Batata de festa !!!

Quem é que ao ir á um casamento ou festa de aniversário encontrou essa delícia de batata servida como petisco? Eu já, e muitas vezes!!! rs

Hoje em dias as festas estão cada vez mais sofisticadas, isso é bom. Mas também o brilho das comemorações estão se acabando, as vezes acontece de irmos á uma festa tão ” chique” mas que não nos faz sentir-se á vontade. É por isso que eu gosto daquelas comemorações bem ”família” bem aconchegante, como quando eramos crianças e nos arrumavamos, ficavamos cheirosinhos para brincar e se sujar! kkk Comer coxinha, quibe, e se melar de bolo!!! rs Claro que agente cresce, amadurece mas a essencia nunca pode se perder!

E se você esta pensando em reunir uns amigos e família pra relembrar os velhos tempos, ou apenas preparar algo para petiscar assistindo á um bom filme, essa Batata de festa é uma ótima dica!

Ingredientes:

Batatas bolinha (a quantidade que você desejar)

Cebola

salsinha

pimenta do reino e sal á gosto

Vinagre

 

Modo de preparo:

Cozinhe as batatas com casca e tudo, até que esteja bem macias. Depois de cozidas coloque-as em uma tigela, tempere com sal, pimenta do reino, salsinha, pique a cebola em cubinhos e acrescente uma boa quantidade de vinagre.

Deixe esfriar na geladeira. Se tiver paciencia, deixe ela de uma dia para o outro na geladeira, assime ela ficará bem geladinha e terá pego mais o tempero!

Aproveite :)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s