Arroz doce

Quem é que não gosta de um arrozinho doce hein? Uma sobremesa ótima para o dias frios e quentes, afinal ele é uma delícia estando quente ou frio =)

Essa é uma receita rápidex… anote ai!

Ingredientes:

OBS: Ingredientes para 4 porções apenas, se desejar dobre a receita.

– 1 xícara e 1/2 de arroz

– meia lata de leite condensado

– leite (o quanto desejar)

– raspas de casca de laranja

– cravos ou canela

– 4 colheres de açucar

 

Modo de preparo:

Em uma penal coloque o arroz (já lavado) com 2 xícaras de água e deixe cozinhar. Quando estiver cozido, junte o leite (o bastante para que o arroz fique bem molhadinho), o leite condensado, o açucar, as raspas de laranja e os cravos, mexa. Experimente para ver se está bom de açucar. E deixe cozinhar por alguns minutos até que o leite esteja mais grosso. Desligue e sirva quente ou frio.

E então, não disse que era Rápidex!?

 

Bom, cansei de ouvir pessoas perguntando se essas fotos são realmente minhas rs, apesar se eu não ser uma fotografa profissional, sim, são minhas! Por isso a partir de agora resolvi “marcar” as fotos para não acharem que estou plagiando. TÁ! até porque eu não seria doida de roubar imagens alheias e colocar o nome do meu blog, eu poderia ser presa! Agora vocês podem confiar mais do que nunca que essas imagens são de autoria do Cozinheiras Online… =)

Agora, que tal ir na cozinha e preparar um arroz doce de sobremesa??   Até mais!!!

 

Deixe um comentário

