Molho # Meio á meio.

Este molho veio da minha “cachola”, não peguei essa receita de nenhum lugar, apenas imaginei o que ficaria bom, misturei e ficou muito bom! Achei digno de ser compartilhado aqui com vocês, espero que também aprovem. Fiz uma pequena porção, afinal era só para provar mesmo, mas se quizer uma porção maior duplique a receita, Ok?

Ingredientes:

1/2 lata de creme de leite

1/2 pote de requeijão

alho

cebola

salsinha

1 xícara de molho de tomate

catchup

sal á gosto

Bacon

Modo de preparo:

Frite o alho e a cebola até dourar, acrescente então o creme de leite, o requeijão e a salsa, depois o molho de tomate ( no meu caso usei um molho que tinha sobrado de uma macarronada que eu tinha feito, então ele já estava temperado, mas se você preferir tempere seu molho de tomate antes, ou se não só coloque uma xícara de molho de tomate e mais ou menos 3 colheres de catchup) Uso catchup desde que aprendi a fazer molho de tomate, minha mãe me ensinou á usa-lo ao invés do açucar, para tirar o gosto acido do molho. Depois de misturar tudo, deixe o molho cozinhar um pouco, uns 10min ou menos. Em outra panela, frite cubos de bacon e reserve. Depois junte o molho com o macarrão que quizer e acrescente os bacons, fica uma combinação ótima!

Vocês devem estar se perguntando ou não  porque molho meio a meio, não é ? Óbvio, porque ele vai creme branco e molho vermelho, rsrs. Pra falar a verdade foi um molho incrementado, então eu nem sei que nome se dá pra ele. Mas tá bom assim né… rs Espero que gostem!

Bom apetite.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s