Ovos mexidos # a minha moda

Desde que me conheço por gente esses ovos mexidos são os meus preferidos. Não sei quem inventou-os mas me lembro que meus irmãos gostavam muito e consequentemente eu também gosto rs. É super simples de fazer, mas é diferente. Quer saber porque? Experimente:

Ingredientes (porção para 1 pessoa)

3 ovos

1 colher de sopa de manteiga

sal e  orégano á gosto.

 

Modo de preparo:

Em uma frigideira derreta a manteiga, acrescente os ovos e vá mexendo. Acrescente sal e orégano á seu gosto ( eu gosto de bastaaante orégano rs) vá mexendo sempre para não queimar, retire do fogo quando estiver bem sequinho e dourado.

Viu como é fácil? E muito saboroso. É uma opção bem gostosa para o café da manhã e principalmente para comer com um pãozinho bem crocante

=P HuuuUmm rs.

Espero que goste. Beijos

Deixe um comentário

