Arroz Diferente

Vi essa receita em um programa de TV, acontece que tive que dar uma mudada porque não tinha todos os ingredientes, acabei tirando uns, colocando outros e saiu esse Arroz Diferente rs. Além do nome simples, também é super simples de preparar e dá um toque especial na refeição. É uma ótima opção também para acompanhar um churrasco ou uma ceia de Natal.

Ingredientes:

– Arroz ( já cozido e temperado do seu jeito)

– bacon

– linguiça calabresa

– 2 ovos

– salsinha

– cebola

– alho

– manteiga

– 1 caldo de galinha

 

Modo de preparo:

Em uma frigideira derreta 1 colher de sopa de manteiga, corte o bacon e a linguiça calabresa em pequenos cubos e leve para fritar.

OBS: Não coloquei a quantidade, nem gramas de alguns ingredientes, porque você pode colocar o quanto você quizer, fique a vontade!

Corte o alho e a cebola em pequenos cubos. Depois que o bacon e a linguiça estiverem fritos, acrescente o caldo de galinha, espere ele dissolver, e depois acrescente a cebola e o alho. Deixe fritar um pouco, então acrescente os 2 ovos inteiros e a salsinha.

Mexa até ficarem na aparencia de ovos mexidos rsrs (óbvio). E ai quando achar que estão ao ponto (algumas pessoas gostam do ovo um pouco mole outras dos ovos mais fritos então você escolhe) é só acrescentar o arroz (já cozido). eu acrescentei aproximadamente 2 xicaras de arroz que serviu BEM 2 pessoas (com bastante fome rs). Mas se preferir acrescente mais, ou menos!

E está pronto! Viu como é fácil?

Espero que gostem. Beijos!

 

181220121427

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s