Renovar!

Olá queridos leitores.

Quero pedir desculpas a vocês pela ausência de novas receitas aqui no blog, eu estou vivendo uma das fases mais linda da minha vida: estou grávida, com quase 3 meses. 🙂

Apesar da gestação estar tranquila e tudo certo com a minha saúde e a do Baby também (graças a Deus), eu tenho sentido bastante enjoos. Quem já esteve grávida sabe, os enjoos vêm com o cheiro de comida, do perfume, do alho, da fritura, e as vezes até do ”nada” rs. Por isso eu tenho tido menos desejo em cozinhar.

Por isso, tive uma ideia. Vou me esforçar para trazer novas receitas, mas enquanto isso, tenho visitado outros blogs de culinária que são maravilhosos e vou compartilhar com vocês algumas receitas deles aqui no Cozinheiras Online. Assim, eu continuo fazendo o que mais gosto, escrevendo e postando receitas (sem enjoar rs) e vocês continuam recebendo novidades! Topam?

Obrigada pela compreensão e carinho.

Beijos a todos.

Deixe um comentário

